POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO - VIVIS MODA

Esta política de troca é válida a partir de Setembro 2021.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, nas mesmas condições que você o recebeu. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta (TAG).

Atenção: Todos os produtos que estiverem com desconto e todos os produtos cadastrados no menu (Bazar) já estão com um valor diferenciado e abaixo os demais produtos da loja, caso seja detectado algum defeito de fabricação desses produtos e o consumidor esteja em seu direito para solicitar a troca do mesmo, esse produto específico só poderá ser trocado por produtos que estejam disponíveis no mesmo local de sua origem de compra, ou seja, produtos que se encontram cadastrados no menu (Bazar).

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

COMO DEVOLVER E ENVIAR OS PROUTOS:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através dos Correios pelo serviço (PAC).

O cliente deverá nos enviar uma foto do valor da postagem, assim que recebermos a mercadoria efetuaremos o reembolso do valor que foi pago pelo frete. Em caso de troca por tamanho o cliente nos enviará o produto com o valor do frete por sua conta e o frete de retorno deste produto ao cliente após a troca fica por nossa conta. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

ENDEREÇO PARA ENVIO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES:

Vivis Moda (Trocas e Devoluções)
Rua: Aldemar Semmler, Nº389
Bairro: Residencial Santa Rosa II
Cidade: Santa Bárbara d'Oeste - SP
CEP: 13455-662


DUVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp (19) 98457.8982 ou pelo e-mail [email protected].